Se trata de um grupo de pagode Japonês chamado Y-No, que apareceu na última edição do fantástico e me chamou a atenção.
É muito curioso o fato de que pessoas de um país que tem uma cultura tão diferente cantem um estilo musical muito conhecido aqui no nosso pais e ainda por cima no nosso idioma, isso mesmo, eles cantam em um português miudinho, meio enrolado, com algumas falhas gramaticais, mas mesmo assim, o mais estranho é o fato do vocalista não saber português, ele simplesmente canta o que ele escuta!
Existe um integrante do grupo que entende um pouco a nossa língua, pois a aprendeu na faculdade, mas pelo o que ele disse nessa entrevista ele já esqueceu a maioria do que sabia.
Eles contaram também que as músicas são feitas por meio de e-mails que eles mandam e que voltam para eles com a tradução, talvez por isso que fique um tanto sem nexo algumas partes, tal como: "Não sei mentir, pois o meu está dobrando à esquerda, à esquerda, à esquerda" ou, então, às vezes falam palavras que não existem, como, por exemplo: "A namoração da internet é bom, né?"
Enfim, se quiserem ver mais desse grupo tão curioso, chamado Y-No clique aqui.




Eu ri muuuuito com esses caras :B Poxa, como que tu canta uma coisa em outra lingua sem saber o que significa? -.-' mais é bem interessante saber até aonde a cultura brasileira pode chegar (: beijo da duda *:
ResponderExcluirri alto -s
ResponderExcluir